Sobre Nós

Minha foto
Esse é o blog que traz na íntegra todas as notícias, informações, coberturas, dicas e tudo mais do nosso Jornal-Mural, o Wall News (Notícias na Parede). Aqui pode-se encontrar tudo, na íntegra. Nesse blog pode-se também deixar os pedidos dos recados (na caixa de mensagens ao lado esquerdo do site) que irão para o mural, divulgações, propagandas etc.. desde que revisados e dentro dos termos de ética e bom-senso...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

1º Wall News de 2011 (7ª A Grupo 5 )

“Hellcats”


Prepare-se para ver AJ Michalka, irmã gêmea de Aly (que vive a personagem Marti), e a cantora Ciara fazendo participações especiais na série. Até o momento sabemos que a personagem da AJ vai ajudar Marti a conseguir informações sobre o passado de seu pai. O que elas vão descobrir? Mistério!
A danadinha Alice vai continuar a aprontar das suas. Ah, Dan decide filmar um filme de terror sobre zumbis no qual os Hellcats serão os atores. Legal, né? O clima de romance continua entre Savannah e Dan. Por outro lado, parece que Marti ainda não esqueceu o melhor amigo. Será que veremos um triângulo amoroso novamente? É esperar pra ver!
“Gossip Girl”

Desde o último episódio, todos se perguntam o que vai acontecer entre Blair e Dan depois “daquele” beijo. Será que o casal mais improvável de todo o Upper East Side vai ficar junto? Ou Blair e Chuck vão se reconciliar? Ninguém sabe ainda!
Ah! Nos próximos episódios, veremos uma antiga conhecida de volta a série. Sim estamos falando de Georgina Sparks. Porque a personagem está de volta a gente não sabe, mas podemos ter certeza que ela veio pra causar muitos problemas na vida de Serena e seus amigos. Tem mais: uma prima de Serena entra na série é Jenny, vivida por Taylor Momsen, ainda não tem volta certa.

The Vampire Diaries
 

Novidades não vão faltar nesse final de temporada de “TVD”. O que Elena mais temia está pra se tornar realidade: Klaus está vindo à sua procura. Também veremos mais uma vez Damon e Bonnie se unindo pra encontrar o local do massacre das bruxas. Será que essa aliança entre vampiro e bruxa vai dar certo?
E por falar em Bonnie… Ela receberá uma visita inesperada nos próximos episódios. Preparem-se! A produtora Julie Plec afirmou também que mais personagens vão morrer até o final da temporada. E o que todos os fãs querem saber é se Elena e Damon enfim vão ficar juntos. Teremos que assistir pra saber, né?

“90210″


Sempre sonhou em tirar férias no México? Pois invejem muito a Annie e os outros riquinhos de Beverly Hills. Eles vão aprontar demais na viagem e nós, claro, vamos rir muito. Naomi, por exemplo, decidi levar o nerd Max junto, mas tenta esconder o que sente por ele o tempo inteiro.
Também vamos enlouquecer com o triângulo amoroso formado por Adrianna, Navid e Silver. A Ade já deixou claro que vai infernizar a Silver, né? E vai mesmo! Os vídeos e fotos promocionais dos próximos episódios mostram muuuito isso. Quer mais? Teddy vai reencontrar uma paixão antiga e terão algumas novidades sobre o clima de romance entre Ivy e Raj.



Cd de Britney Spears foi lançado dia 28/03/2011

O Tão falado cd da Britney Spears, finalmente foi lançado, no cd podemos contar com musicas animadíssimas e muito divertidas também, mas a cantora fez coreografias com passos mais controlados e movimentos um pouco mais lentos...
                                                                                                                       

Lady Gaga acaba de lançar o vídeo de “Born this Way” com a direção do queridinho dos fashionistas, Nick Knight, além de muita história e muita danças.


Alguém lembra  daquela apresentação super comentada da Lady Gaga no Grammy? Aquela em que a popstar saiu de dentro um ovo na apresentação? Então, essa é basicamente a idéia do novo trabalho da cantora, e, o ovo representa o “nascimento” de uma nova raça humana, uma que ninguém tem ou sofre  preconceitos e  julgamentos desnecessários. Para Lady Gaga, você pode ser exatamente o que você quiser. “Born this Way” —> Nasci assim.

Pra rir um pouco...

Os 10 Foras femininos mais freqüentes e seus reais significados

1.”Você é um irmão para mim.”
(Desiste, meu filho!)


2. “Há uma pequena diferença de idade entre nós.”
(Se manca, velhinho!)



3. “Eu não quero me envolver agora.”
(Só não saio com você!)



4. “Minha vida esta muito complicada neste momento.”
(Não quero namorar com você, porque você iria ouvir os telefonemas freqüentes dos caras com quem eu saio!)



5. “Já tenho namorado.”
(Prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você!)



6. “Não saio com homens com os quais trabalho.”
(Eu não sairia com você nem que fosse o único homem no sistema solar!)



7. “O problema não é você,  sou eu.”
(É você!)



8. “Estou mais preocupada com minha carreira.”
(Mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você!)



9. “Estou de abstinência.”
(Você é asqueroso!)



10. “Vamos ser bons amigos.”
(Quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio!)



Oque é Bullyng

 é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.

"É uma das formas de violência que mais cresce no mundo", afirma Cléo Fante, educadora e autora do livro Fenômeno Bullying: Como Prevenir a Violência nas Escolas e Educar para a Paz (224 págs., Ed. Verus, tel. (19) 4009-6868 ). Segundo a especialista, o bullying pode ocorrer em qualquer contexto social, como escolas, universidades, famílias, vizinhança e locais de trabalho. O que, à primeira vista, pode parecer um simples apelido inofensivo pode afetar emocional e fisicamente o alvo da ofensa.

Além de um possível isolamento ou queda do rendimento escolar, crianças e adolescentes que passam por humilhações racistas, difamatóriasou separatistas podem apresentar doenças psicossomáticas e sofrer de algum tipo de trauma que influencie traços da personalidade. Em alguns casos extremos, o bullying chega a afetar o estado emocional do jovem de tal maneira que ele opte por soluções trágicas, como o suicídio.



Como lidar com o cyberbullying?

Mais sobre bullying
Mesmo virtual, o cyberbulling precisa receber o mesmo cuidado preventivo do bullying e a dimensão dos seus efeitos deve sempre ser abordada para se evitar a agressão na Internet. Trabalhar com a ideia de que nem sempre se consegue tirar do ar aquilo que foi para a rede dá à turma a noção de como as piadas ou as provocações não são inofensivas. ''O que chamam de brincadeira pode destruir a vida do outro. É também responsabilidade da escola abrir espaço para se discutir o fenômeno'', afirma Telma Vinha, doutora em Psicologia Educacional e professora da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Caso o bullying ocorra, é preciso deixar evidente para crianças e adolescentes que eles podem confiar nos adultos que os cercam para contar sobre os casos sem medo de represálias, como a proibição de redes sociais ou celulares, uma vez que terão a certeza de que vão encontrar ajuda. ''Mas, muitas vezes, as crianças não recorrem aos adultos porque acham que o problema só vai piorar com a intervenção punitiva'', explica a especialista.

 

 O que é bullying virtual ou cyberbullying?

Mais sobre bullying
É o bullying que ocorre em meios eletrônicos, com  mensagens difamatórias ou ameaçadoras circulando por e-mails, sites, blogs (os diários virtuais), redes sociais e celulares. É quase uma extensão do que dizem e fazem na escola, mas com o agravante de que as pessoas envolvidas não estão cara a cara.
Dessa forma, o anonimato pode aumentar a crueldade dos comentários e das ameaças e os efeitos podem ser tão graves ou piores. "O autor, assim como o alvo, tem dificuldade de sair de seu papel e retomar valores esquecidos ou formar novos", explica Luciene Tognetta, doutora em Psicologia Escolar e pesquisadora da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinhas (Unicamp).

Esse tormento que a agressão pela internet faz com que a criança ou o adolescente humilhado não se sinta mais seguro em lugar algum, em momento algum. Marcelo Coutinho, especialista no tema e professor da Fundação Getulio Vargas (FGV), diz que esses estudantes não percebem as armadilhas dos relacionamentos digitais. "Para eles, é tudo real, como se fosse do jeito tradicional, tanto para fazer amigos como para comprar, aprender ou combinar um passeio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário